sábado, 28 de agosto de 2010

O que eles fazem quando dizem que vão treinar?

IMG_4505
Algumas pessoas me perguntaram se eu mexi na foto. Não, eu não mexi. 

Creio que meu "click" não foi muito favorável com o Acleisson. Não quero zoar o jogador, estou triste e revoltada com o resultado e com esta foto só quero entender o que os jogadores fazem quando dizem que estão treinando. Alguém me explica?

Mas olhem o tamanho da pança do Acleisson!!!

Já me acusaram de pegar no pé dele, mas ultimamente ele não é o pior do time. Se ele não é o pior do time, imaginem a fase que a Lusa vive! É um terror!

Gostaria de saber o que eles andam fazendo quando dizem que vão treinar. É claro que pela forma do Acleisson o treinamento físico não deve ser dos melhores, é claro também a falta de vontade de alguns jogadores e está claro que tem muita gente de dentro do Canindé torcendo contra a Portuguesa só para o Da Lupa não ser reeleito.

Foda-se a política do clube! Eu quero a Lusa campeã! Não dá para querer o melhor para o clube torcendo contra. Independente de ser posição ou oposição (tem oposição na Portuguesa?!) tem que torcer a favor... Senão, podem fechar as portas!!! 

Nenhum comentário: