terça-feira, 31 de agosto de 2010

A última chance!

Acordei um pouco advogada do diabo, mulher de malandro, alguns podem até dizer que é um pouco de instinto maternal, sensibilidade, etc... Podem chamar de qualquer coisa, até me de louca ou me xingar. Mas resolvi dar a última chance para alguns jogadores da Lusa.

Pensei, refleti muito e cheguei à conclusão que todo mundo passa por uma fase difícil, vai para o trabalho desmotivado e que erra. E isso aconteceu com alguns jogadores nas últimas rodadas! Então resolvi perdoá-los e dar a última chance para alguns!

Se fosse em uma empresa normal, geralmente, os que erram são punidos e creio que eles também foram punidos pelo resultado e pela torcida.

Se o fulaninho sonha em um jogar em um clube de maior torcida, ser convocado para a Seleção Brasileira ou um contratado com o Barcelona, tem que fazer bonito na Portuguesa. Ele tem que construir sua imagem, história e currículo, então não deve fazer corpo mole, não é?

Alguém precisa explicar para eles, que o sucesso da Lusa e os deles caminham juntos. Ou algum clube vai querer contratar um jogador sem raça, desmotivado e violento?

Se a Lusa estivesse no topo da tabela, goleando todos os adversários e por conseqüência com mais espaço na mídia, eles ganhariam mais visibilidade e mais propostas, ganhariam a glória e o sucesso. Afinal, todo jogador que veste o manto sagrado rubro-verde merece a consagração.

Mesmo errando, pisando na bola, brigando com a torcida e com atitudes estranhas. Hoje, contra o Ipatinga, eu levanto a bandeira rubro-verde, vou vestir a camisa da Lusa e acreditar no melhor desempenho de todos os jogadores da minha equipe. Se a torcida não confiar no elenco da Portuguesa, quem irá confiar?

Nenhum comentário: