Em noves pontos disputados a Lusa conquistou apenas um ponto, ontem, diante do Brasiliense.
A equipe lusitana vive a sua pior “fase” da competição. Se tivéssemos vencido no Canindé, que de certa forma é obrigação, estaríamos com 30 pontos, apenas um atrás do líder.
Apenas quatro pontos separam o 8° colocado do 1°.
Em quinto lugar com 27 pontos, a Portuguesa só não caiu muito na tabela porque os adversários são tão inconstantes quando a equipe rubro-verde.
Nosso ataque também não anda muito entrosado: 3 jogos e 1 gol, do Dodô, o artilheiro dos gols bonitos, mas que anda fazendo feio em campo. Literalmente, ele anda em campo!
O Héverton que jogando de meia não rendeu muita coisa, mostrou que no ataque falta uma coisa: força de vontade.
Nossa defesa está melhor do que na “era Andrey”, porém, mais uma vez tomamos um gol devido a uma falha individual do Romano.
O rodízio de jogadores suspensos e no Departamento Médico da equipe é grande, não passamos uma rodada sem um importante jogador fora de campo. Toda rodada, o treinador tem improvisar 3 ou 4 jogadores. Ainda não temos uma formação fixa e estámos praticamente na metade do campeonato. O plantel lusitano já provou que é bem limitado.
O melhor do empate diante do Brasiliense foi o Kempes, que ficou no banco.
E nessa seqüência duas derrotas e um empate, como fica a mine-meta do Vadão?
E para finalizar, acho muito injusto, jogos às 21h50. Acordar no dia seguinte às 5h da matina é praticamente impossível, mas quando a noite é mal dormida e acompanhada de uma vitória, o horário é menos importante. Mas quando o jogo é ruim, acordo com um incrível mau humor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário