domingo, 3 de abril de 2011

O Problema Sou Eu

Uma tarde cinza de sábado...
Bom dia?!

Não, hoje não é um bom dia. Não porque eu tenha bebido demais ontem, nem porque o domingo amanheceu cinzento, como um típico domingo de outono.

Mas porque a Lusa, mais uma vez, quanto mais eu esperava, decepcionou. A história se repete, quantas “decisões”, passamos nos últimos anos e perdemos?

E decisões que só aconteceram por incompetência da equipe. Faz anos que a Lusa não realiza um campeonato regular. Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil, torneio de bolinha de gude, etc... Quando será que vamos comemorar alguma coisa? Não me refiro a títulos, mas sim ao "quase", uma semifinal, um campeonato emocionante... Que saudades dos anos 90.

Quando precisamos ficar entre os quatros, ficamos em quinto, quando precisamos ficar entre os oitos, ficamos em nono, quando precisamos ganhar, perdemos... Não dá para contar com um time que na hora que a gente mais precisa, decepciona.

Assim como eu tinha certeza que a Lusa iria subir para a série A em 2010, eu também tinha certeza que a Lusa ficaria entre os quatro primeiros esse ano. Caí do cavalo mais uma vez, chego a pensar que o problema não é a Lusa, o problema sou eu. Erro demais com o meu otimismo, confiança e acreditando que a Lusa é grande...

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

Acontece que nem é a situação de pé frio ou pé quente,é que quando se é torcedor a gente mesmo com um elenco ruim,diretoria ruim e tudo ruim,a gente não pode chegar a ponto de torcer contra.Temos que ser otimistas nem que seja lá no fundo de seu coração.
É assim não só com você Michelle,mas comigo que sou torcedor do Fogão e com torcedores de tantos clubes quando as fases são boas e ruins.
beijos Michelle e curti demais sua participação no Fanáticos ontem,aliás escutei do Fogão o cara que foi antes no ar e também te ouvi depois também,boa Michelle,vc tá muito bem!e lembrei de vc e quando vc falou na rádio Bandeirantes do jogo Lusa e Sport eu lembrei aqui e tal!!!
o Problema não é vc!
Das vezes que estava eu no Canindé(Sport e Icasa na série B do ano passado e América RN na série B retrasada)e eu nem lusitano sou,peguei 2 vitórias e 1 derrota!e não me julgo pé quente,embora eu seja pé quente!
beijos Michelle
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter pra quem quiser seguir @blogdoigor05