quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Em noite de jogo da seleção, Lusa vence o Asa

Enquanto Mano Menezes, Neymar, Ganso , David Luiz estreavam na seleção Brasileira, diante do Estados Unidos, em um amistoso que não valia nada, a Lusa disputava os três pontos e uma melhor posição na tabela da série B diante do ASA.

O Brasil venceu por 2 a 0 e a Portuguesa também venceu pelo mesmo placar. Para a seleção, o amistoso serviu para mostrar os “meninos da Vila” para o mundo, para a Lusa, a vitória foi importantíssima, a equipe sobe duas posições e fica apenas um ponto do líder do campeonato.

Sinto pelo Mano Menezes que perdeu a oportunidade de ver os gols de Fabrício e  Dodô e as boas defesas de Weverton. Mas quem precisa do Mano, se temos o Vadão?

Próxima rodada vamos disputar o topo da tabela. Sábado, a Lusa enfrenta o Náutico, nos Aflitos. Espero que o Mano, especialista em Série B, veja o jogo da Lusa...

2 comentários:

Giuliano Sales disse...

Saudações lusitanas,
meu nome é Giuliano Pereira de Sales e sou representante da Portuguesa no site Canelada, um site feito por torcedores para torcedores, e estou planejando um especial para o aniversário da Portuguesa. Este especial será durante o mês de Agosto e chama "Momento Lusa" que pretende destacar o principal e emocionante jogo pessoal da Portuguesa.
Para tanto, gostaria de convidá-los a visitar o site e se possível enviar-me um texto, independente do tamanho, sobre o jogo que mais o emocionou, qual ficou gravado na sua memória.
Logicamente, você terá seu nome publicado, juntamente com o link para seu blog, tudo dentro dos conformes.
desde já agradeço,
meu e-mail: giupsales@gmail.com
Conto com vocês para homenagear nossa amada Portuguesa.

Retrato na Parede disse...

Parabéns pelos 90 anos da LUSA!!!